Nossa História

No dia 8 de maio de 1969, o Hospital Santa Elisa abriu suas portas com 44 leitos destinados ao atendimento público em Jundiaí (SP). O protagonista dessa história foi o médico urologista José Carlos Bandeira Soares de Camargo.

Nos anos 80, porém, deixamos de atender o setor público e migramos as operações para empresas de planos de saúde – seguradoras, operadoras e autogestões, além de atendimentos particulares.

Atualmente, conhecido como Hospital e Maternidade Santa Elisa – por ser especializado em partos – a instituição é considerada uma das mais sérias e competentes da região, responsável por proporcionar um atendimento médico hospitalar de grande porte.

Além disso, somos referência em UTI Neonatal e Hemodinâmica na região. Com atendimentos humanizados e tecnologia de ponta, buscamos proporcionar saúde e bem-estar a todos os clientes.

O Fundador

José Carlos Bandeira Soares de Camargo foi seduzido pela medicina enquanto observava seu pai, Gumercindo Soares de Camargo, atuando no Hospital “Fratelanza Italiana Domingos Anastacio”.

Anos depois, formou-se na Escola Paulista de Medicina. Para se especializar, fez pós-graduação em urologia em Chicago. Quando voltou, sentiu necessidade de reproduzir um ambiente dentro dos conceitos e padrões onde havia se qualificado.

Ao lado do arquiteto Antonio Fernandes Panizza, iniciava-se a construção do Hospital Santa Elisa.

Missão, Visão, Valores

Missão: Prestar serviços de qualidade através das melhores práticas em saúde, de forma segura e acolhedora. 

Visão: Ser hospital de referência em Maternidade, Neonatologia e Cardiologia, comprometidos com atendimento humanizado, desenvolvimento de pessoas e sustentabilidade.

Valores: Profissionalismo; Acolhimento; Inovação; Respeito; Transparência.

Our Values

Our Work Is Heavily Shaped by Our Core Values

01.

Compassion

We aim at understanding and caring for patients and colleague’s needs and wants, by attentive listening and putting ourselves in people’s shoes.
02.

Progression

We want to keep adapting to different situations, with a desire to learn and striving to be better. Learning new trends and technologies in the industry.
03.

Respect

Respect everyone we meet and treat them like we want to be treated. Whether it is a colleague or a patient, understanding and respect matter.
04.

Courage

We are the experts in our field. Therefore, it is important to have the courage to do what is right knowing that it is for the better good of the person ahead.
Testimonials

What Our Clients Say

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