Nossa historia

No dia 8 de maio de 1969, o Hospital Santa Elisa abria suas portas com 44 leitos destinados ao atendimento público em Jundiaí (SP). O protagonista dessa história foi o médico urologista José Carlos Bandeira Soares de Camargo.
Nos anos 80, porém, deixamos de atender o setor público e migramos as operações para empresas de planos de saúde – seguradoras, operadoras e autogestões, além de atendimentos particulares.
Atualmente, conhecido como Hospital e Maternidade Santa Elisa – por ser especializado em partos – a instituição é considerada uma das mais sérias e competentes da região, responsável por proporcionar um atendimento médico hospitalar de grande porte.
Além disso, somos referência em UTI Neonatal e Hemodinâmica na região. Com atendimentos humanizados e tecnologia de ponta, buscamos proporcionar saúde e bem-estar a todos os clientes.


O fundador

José Carlos Bandeira Soares de Camargo foi seduzido pela medicina enquanto observava seu pai, Gumercindo Soares de Camargo, atuando no Hospital “Fratelanza Italiana Domingos Anastacio”.
Anos depois, formava-se na Escola Paulista de Medicina. Para se especializar, fez pós-graduação em urologia em Chicago. Quando voltou, sentiu necessidade de reproduzir um ambiente dentro dos conceitos e padrões onde havia se qualificado.
Ao lado do arquiteto Antonio Fernandes Panizza, iniciava-se a construção do Hospital Santa Elisa.
Estrutura

Além de nossos serviços hospitalares, oferecemos aos clientes e acompanhantes uma forte infraestrutura, moderna e de qualidade, cumprindo todos os requisitos de segurança e tecnologia de ponta.