Hospital Santa Elisa

Fisioterapia

A Fisioterapia, nos últimos anos, tem conquistado grande notoriedade e importância na área hospitalar, pois promove a reabilitação precoce e funcional; e a diminuição de riscos relacionados à internação.

O papel do fisioterapeuta torna-se cada vez mais complexos face à constante qualificação dos serviços de assistência a saúde, que não se limitam a garantir a sobrevida, mas também, oferecem qualidade de vida as pessoas.

A proposta do atendimento fisioterapêutico no HSE é de minimizar os efeitos da imobilidade no leito, prevenir e ou tratar as complicações respiratórias e motoras, bem como a assistência ventilatória nos pacientes submetidos a esse procedimento, seja o paciente clínico ou cirúrgico que se apresenta em diferentes condições de saúde.

A equipe de fisioterapeutas do HSE conta com profissionais qualificados e especializados que prestam assistência diária nas UTIs Geral e Neonatal, nas clínicas: médicas, pediatria, cirúrgica e maternidade, e o maior objetivo é preservar, desenvolver a integridade de órgãos, sistemas e funções.

Fone: 11 4583-4444
R. Sócrates Fernandes de Oliveira, 70
Chácara Urbana - Jundiai/SP