Hospital Santa Elisa
Fachada Hospital Santa Elisa Jundiaí

O Hospital Santa Elisa

Fundado em 08 de Maio de 1969, pelo Dr. José Carlos Bandeira Soares de Camargo, o Hospital Santa Elisa apresentava 44 leitos, destinados ao atendimento público. Na década de 80, o Hospital retira-se do atendimento ao setor público e estabelece dois grandes nichos de mercado: atendimento a empresas de planos de saúde (seguradoras, operadoras e autogestões) e atendimentos particulares.

O Hospital e Maternidade Santa Elisa foi projetado para garantir uma melhor estadia aos seus pacientes e acompanhantes, proporcionando um ambiente adequado para uma melhor recuperação. Hospital particular de médio porte de Jundiaí, que possui Pronto Socorro Infantil e Adulto, UTI Infantil, Neonatal e UTI Adulto, Unidades de Internação Adulto e Maternidade; visando garantir a tranquilidade e o bem estar dos seus pacientes.

Atualmente, é considerado um dos Hospitais mais sérios e competentes na região. Fruto de uma realização bem sucedida e de um projeto que nasceu no momento certo. Acreditando sempre no trabalho sério, a missão do Hospital e Maternidade Santa Elisa é proporcionar um atendimento médico hospitalar qualificado a seus associados.

A direção do Hospital vem investindo em qualidade, oferecendo valores como satisfação, segurança, tranquilidade, agregados a seus produtos, investindo no relacionamento e no atendimento personalizado. Fica notório que apesar de ser caracterizado como empresa familiar, os rumos seguidos nas últimas três décadas pelo Hospital sinalizam ousadia, empreendedorismo e visão estratégica, seguindo exemplo de outras empresas de sucesso.

Fone: 11 4583-4444
R. Sócrates Fernandes de Oliveira, 70
Chácara Urbana - Jundiai/SP