Palavra do presidente

Palavra do presidente2019-03-25T16:15:53+00:00

A CONSTRUÇÃO DE UM

SONHO

Em maio de 1969, nascia um sonho. O HSE veio para cuidar da história da sua vida. E poder participar de momentos gratificantes como inúmeros nascimentos e oferecer um ombro amigo através da família que somos, sempre com dedicação, carinho e humanização.

Durante esses 50 anos passamos por diversas transformações e fomos nos moldando para sermos referência na nossa cidade e em toda a região. Naturalmente, sobreviver no Brasil durante cinco décadas é, com perdão do trocadilho, um parto. Desses complicadíssimos, onde os médicos transpiram, a enfermagem prende a respiração e a família, reza. Mas no DNA do Hospital Santa Elisa sempre esteve presente a ousadia, transvestida de coragem e amparada pelas mãos dos nossos colaboradores, sem dúvida um porto seguro em meio a essa travessia.

Por tudo isso nossa satisfação é imensa em poder comemorar nossos 50 anos. Somos todos Santa Elisa. É essa ideia, simples mas generosa, que deve pairar sobre nós. Acreditamos muito que ela possa contagiar, se propagar e mostrar às pessoas o quanto da gente está presente nessa história. Porque, afinal, os sonhos não envelhecem.