Infraestrutura

Infraestrutura2019-05-16T15:49:14+00:00

CONHEÇA NOSSA

Infraestrutura

O Hospital Santa Elisa possui forte infraestrutura, moderna e de qualidade, cumprindo todos os requisitos de segurança e tecnologia de ponta. Desde os serviços emergenciais, como atendimento de pronto-socorro, até cirurgias complexas: aqui você está seguro.

UNIDADES DE

Internação

As unidades de internação são para atendimento dos pacientes clínicos e cirúrgicos, com profissionais qualificados para atender as diversas especialidades médicas. Possuímos acomodações privativas e coletivas.

Horários de visitas

DISPONIBILIZAMOS DOIS TIPOS DE QUARTOS:

apartamento e enfermaria

  • Clínica cirúrgica – apartamentos

  • Clínica cirúrgica – enfermaria

  • Day Hospital – apartamento/enfermaria

  • Maternidade I

  • Maternidade II

  • UTI Adulto

  • UTI Neonatal

UTI

Adulto

Preparada para atender pacientes que necessitam de cuidados permanentes e tratamento intensivo. São 11 leitos estruturados com equipamentos avançados, que garantem todos os cuidados ao paciente

UTI

Neonatal/pediátrica

Sabemos como é difícil para os pais quando seu bebê ainda não está pronto para ir pra casa. Para proporcionar-lhes segurança e tranquilidade, a UTI neonatal/pediátrica conta com 16 leitos, referência em atendimento, recursos tecnológicos avançados e profissionais especializados.

PRONTO

Socorro

Nosso Pronto Socorro atende mais de 75 mil casos por ano, sejam eles particulares ou operadoras de saúde. O local está preparado para atender urgências/emergências e conta com serviços como exames laboratoriais e de imagem. Colocamos à disposição clínicos, ginecologistas, obstetras e ortopedistas 24 horas.

CENTRO CIRÚRGICO E

Obstétrico

Possuímos centro cirúrgico preparado para realização de procedimentos de alta e baixa complexidade. São 5 salas cirúrgicas e 3 salas obstétricas, que garantem atendimento completo. Nossa equipe trabalha 24 horas, com anestesistas, neonatologistas e pediatras capacitados para a realização de todos os procedimentos necessários ao atendimento de protocolos de segurança ao paciente.